Tem um plano de contingência para o teletrabalho?

Tem um plano de contingência para o teletrabalho?

A A2it Tecnologia em conjunto com a HPE pode ajudá-lo a implementar o ambiente de Teletrabalho rapidamente.

As circunstâncias excecionais que atravessamos atualmente alteraram a forma de funcionamento das organizações em todos os setores. Os departamentos de TI desempenham um papel crucial de implementar soluções que garantam a continuidade do negócio. Os Clientes procuram desbloquear rapidamente a produtividade em contexto remoto, nomeadamente através de soluções de Virtual Desktop Infrastructure (VDI).

Nós, na A2it Tecnologia, estamos comprometidos a priorizar a entrega de plataformas VDI para responder a esta procura crítica e a disponibilizar configurações já validadas tecnicamente e com preços aprovados  para que os clientes possam ser ainda mais rápidos a ultrapassar este enorme desafio.

Adicionalmente, e dada a crescente relevância das questões de tesouraria das empresas, disponibilizamos soluções de financiamento que podem incluir carência de 90 dias, bem como a possibilidade dos clientes adquirirem soluções de VDI como um serviço.

Descarregue o documento sobre Infraestrutura Hiperconvergente da HPE para VDI aqui.

Para informação técnica sobre como planificar e definir a melhor estratégia para otimizar a experiência e o retorno do investimento com HPE Simplivity clique aqui.

Se procura uma forma rápida e simples de explicar o que é hiperconvergência desagregada (dHCI), veja este vídeo de introdução ao HPE Nimble Storage dHCI.

*Condições especiais até 31 de Maio de 2020.

Deixe um comentário



Copyright 2018 A2it ©  All Rights Reserved