Entrevista a Paulo Gonçalves, A2it Partner

A A2it Tecnologia é formada, acima de tudo, pelas pessoas e pelo prazer de trabalhar em equipa.

Neste artigo, pode encontrar a entrevista a Paulo Gonçalves, um dos fundadores da A2it Tecnologia. Fique a conhecer a sua perspetiva acerca do seu percurso profissional, assim como algumas curiosidades pessoais.

  1. O Paulo é um dos fundadores da A2IT Tecnologia. Como descreve a sua missão na empresa?

Gestão de serviço ao cliente, com total empenho na área de serviços e na forma de ajudar permanentemente o cliente, assegurando o apoio informático necessário ao desenvolvimento da sua atividade. Total cooperação com todos os excelentes profissionais da A2IT.

  1. A A2IT Tecnologia tem registado um grande crescimento nos últimos anos, o que prevê para o futuro?

Prevejo a continuação do crescimento nas diversas vertentes do negócio, nomeadamente na área de outsourcing, onde estamos a fazer um grande esforço de crescimento, e na área de Managed Services com cada vez mais contratos e serviços de 2ª Linha.

  1. De que maneira vê o teletrabalho e qual a sua ideia sobre as soluções de Hybrid Workplace que a A2IT tem implementado?

Inicialmente, como única resposta possível ao que o confinamento, imposto pela Covid-19, nos obrigou. Atualmente considero que é mais uma oportunidade para as empresas poderem reinventar-se, minimizando custos diversos.

  1. A relação com os clientes é algo muito importante, como consegue estabelecer uma relação saudável com os clientes? 

Essa é precisamente uma das minhas preocupações principais no serviço de gestão de clientes. Foi sempre uma prioridade perceber a necessidade do cliente, ouvir e comunicar tranquilamente com o cliente, tendo como principal objetivo, a resolução de problemas atempadamente.

  1. Na sua perspetiva, quais as razões para a A2IT ser a melhor opção para os Clientes?

Em 1º lugar pela competência dos seus profissionais, depois na oferta de soluções tecnicamente inovadoras, seguras e diferenciadas.


Vamos conhecer um pouco mais do Paulo…

O que queria ser quando era pequeno?

Piloto da força aérea ou elemento de um corpo especial da polícia judiciária no combate ao crime.

Qual a série de televisão que mais vê? 

Atualmente Havaí 5-O e NCIS Los Angels e NCIS New Orleans.

Qual é o prato favorito? 

Desde que não seja peixe cozido 🙂 …entre outros bacalhau à Braz, uma Alcatra à moda da terceira, Chilli, e apesar de cozido, bacalhau com grão e ovo regado com muito azeite.

De manhã, não é o Paulo sem…

Uma volta de bike de pelo menos 25 kms ou em alternativa uma corrida de 6 kms. Depois um café para começar o dia tranquilamente e focado.

Uma cidade que seja o destino de sonho?

Sidney como cidade de sonho a conhecer, e um lugar de sonho no mergulho, este para repetir, Fajã Grande na ilha das Flores, nos Açores.

Deixe um comentário



Copyright 2018 A2it ©  All Rights Reserved